Publikuar: Maj 07 2022 04:42

Fletorja DELL 15,6" LATITUDE 3520 (GRI)

EUR

Publikuar: Maj 07 04:42
Shikime: 2
Projetado para fornecer utilidade sem comprometer o desempenho, o notebook Dell Latitude 3520 de 15,6" agiliza sua produção oferecendo energia e utilidade aprimorada adequada para estudantes e profissionais de negócios.

Equipado com um processador Intel Core i7 de 2,8 GHz, 8 GB de RAM DDR4 e um SSD NVMe de 256 GB, você tem energia suficiente para executar seus aplicativos e programas mais usados. Os gráficos integrados Intel Iris Xe fornecem recursos visuais aprimorados em uma tela In-Plane Switching (IPS) de 15,6" 1920 x 1080, oferecendo uma visão limpa adequada para trabalho e lazer. Conecte dispositivos como mouse e pen drives com USB 2.0 e 3.2 Gen 1 Type-A ou conecte periféricos que exigem recursos à porta USB 3.2 Gen 2x2 Type-C. A tecnologia Bluetooth 5.2 permite que você use dispositivos sem fio, como alto-falantes, para uma experiência sem fio. Carregue e baixe arquivos importantes sem fio com Wi-Fi 6 ou use uma conexão com fio com o conector Gigabit Ethernet integrado.

Conectividade expansiva
Expanda o espaço da sua tela com a porta HDMI, permitindo que você conecte seu Latitude 3520 a uma ampla variedade de monitores externos. Você pode usar uma ampla variedade de fones de ouvido com o conector de áudio combinado de 3,5 mm para audição privada. Transfira fotos de sua câmera e dispositivo móvel para o Latitude com o slot para cartão microSD dedicado.

Aguardo sua resposta, para mais informações.
Ligue/Whasapp. +18062301447
Transport i sigurt me NPost
Pagesa pas kontrollit të mallrave
Dërgesë direkte
Blej tani
Transporti me "NPost", nga: EUR
nëse kjo shpallje prish Rregullat e Publikimit ose Tregti e sigurtë
2
Blej tani

Transporti me "NPost", nga: 2 EUR

Transport i sigurt me NPost

Pagesa pas kontrollit të mallrave

Dërgesë direkte

Adresa:

Blini

Web-faqja jonë përdor Cookies për të përmirësuar eksperiencën tuaj në shfletimin e faqes. Duke klikuar "Unë pajtohem" ose duke vazhduar me përdorimin e web-faqes, ju pajtoheni me përdorimin e Cookies. Nëse ju nuk pajtoheni, ju mund t'i ndryshoni parametrat e kërkimit në shfletuesin tuaj.

Më shumë informacione